Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Secretaria de Várzea, RN nega caso de Covid-19 no município; Sesap assume erro

Do VNT - 18 MAI 2020
Secretaria de Várzea, RN do caso de Covid-19 no município; Sesap assume erro

VNT - A Secretaria da Saúde de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, negou que a cidade tenha registrado um caso da Covid-19, como informado pelo boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesap) divulgado no último domingo (17). De acordo com nota publicada pela secretaria do município, na tarde desta segunda (18), a notificação até a presente data, não havia casos confirmados no município, apenas suspeitos.

A Sesap informou  que houve um erro na notificação do boletim epidemiológico divulgado na data de 17/05/2020, e o caso confirmado pelo COVID-19 é de Várzea Paulista-SP e não Várzea-RN.

Nota de esclarecimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea/RN, informa a população varzeana que na data de 17/05/2020 foi divulgado pelo boletim epidemiológico da SESAP-RN, com um caso confirmado do COVID-19 no município.

A Secretaria de Saúde entrou em contato com o órgão responsável para confirmar a informação, pois até a presente data, não havia casos confirmados no município, apenas suspeitos.

A SESAP respondeu via e-mail que houve um erro na notificação do boletim epidemiológico divulgado na data de 17/05/2020, e o caso confirmado pelo COVID-19 é de Várzea Paulista-SP e não Várzea-RN. E que até o final do dia 18/05/2020 o erro será corrigido e divulgado um novo boletim.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.