Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues conduz mais uma reunião da CCJ

Da Assecom Dep Kleber Rodrigues  - 09 JUN 2020

Com vinte e dois projetos na pauta, o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) conduziu mais uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa. Entre as matérias aprovadas, estava o Projeto de Lei, de autoria do deputado, obrigando que as certidões de registro civil sejam feitas em braile para àquelas pessoas com deficiência visual. "Nosso mandato defende a inclusão social e as pessoas com deficiência merecem esse apoio. Não é favor, é um direito que elas têm", disse o deputado ao agradecer o voto dos colegas.

Outro projeto aprovado, também de autoria do deputado, foi o que pede a instalação de sistema de monitoramento coletivo de temperatura corporal nos estabelecimentos de grande circulação. A iniciativa do deputado está entre as ações de combate à pandemia do coronavírus." Todos os senhores estão cientes das barreiras que vem sendo realizadas no país. Em SP, por exemplo, foram identificadas mais de cem pessoas com temperatura acima do normal", explicou o deputado. 

*Sessão Ordinária*
Durante a sessão ordinária desta terça-feira(09),o deputado Kleber Rodrigues(PL) apresentou requerimento à Assembléia Legislativa propondo o registro de voto de pesar pela morte do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Macaíba, Gelson Lima, mais conhecido como Gerson Lima, falecido no último dia 6 de junho.

Klbeber Rodrigues destacou a trajetória política do vereador que cumpriu seis mandatos no município. " Gerson deixa um legado para todos os macaibenses. Foi dele a iniciativa de lutar pela construção da primeira Escola Profissionalizante de Macaíba, que está sendo construída na comunidade de  Mangabeira. Uma obra de R$ 10 milhões que contempla um ginásio de esporte, com laboratórios, várias salas de aula", destacou.

Diante da luta, o deputado Kleber Rodrigues propôs que a escola seja denominada "Escola Profissionalizante vereador Gerson de Lima", um reconhecimento ao trabalho realizado pelo parlamentar em benefício de Macaíba.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.