Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado kleber Rodrigues usa tribuna da Assembleia para destacar assuntos de interesse da sociedade potiguar

Da Assecom Dep. Kleber Rodrigues - 05 AGO 2020
Deputado kleber Rodrigues usa tribuna da Assembleia para destacar assuntos de interesse da sociedade potiguar

A sessão desta quarta-feira (5) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pronunciamento do Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL).

Ele pediu aos colegas deputados agilidade na tramitação e votação do Projeto de Lei que trata da segurança de crianças em áreas comuns de prédios públicos e privados. “Esse não é um projeto do deputado kleber. É uma causa da criança potiguar. Quantas acidentes serão evitados com a aprovação dessa lei? Indagou o deputado.

Kleber Rodrigues também destacou com satisfação a autorização dada pelo Governo do Estado para o retorno das vaquejadas ainda no mês de agosto. O empenho do advogado Felipe Cortez em preparar um protocolo de recomendação para a volta da atividade também mereceu destaque. “ Não será um retorno qualquer. Será uma retomada cheia de regras e cuidados. E isso é o mais importante “, destacou.

A prorrogação do prazo para o pagamento das parcelas do IPVA, anunciada pelo Governo, foi motivo de comemoração pelo deputado. “ No início da pandemia fizemos esse pleito a governadora Fátima Bezerra. Sabíamos das dificuldades que o potiguar iria enfrentar. Agora comemoramos a ampliação desse prazo para pagamento do imposto”, disse Kleber Rodrigues.

A quarta-feira ainda foi marcada pela visita do pré-candidato a prefeito de Equador, Cletson, do Vice-Prefeito Joady e o Vereador Raú.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.