Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Família procura adolescente de 15 anos desaparecido em Goianinha, RN

Do VNT do G1RN - 12 AGO 2020
Família procura adolescente de 15 anos desaparecido em Goianinha, RN

Um adolescente de 15 anos está desaparecido desde domingo (9) no RN. Lucas Macena mora na zona rural de Goianinha, município da região metropolitana de Natal. De acordo com a família, o adolescente saiu por volta das 16h e foi visto pela última vez às 19h na comunidade vizinha, Lagoa do Poço.

O garoto foi visto por moradores da comunidade passando em direção a zona urbana de Goianinha. Câmeras de segurança registraram imagens do último momento em que ele foi visto. Os vídeos serão entregues à Polícia Civil que vai investigar o caso.

A mãe de Lucas pede ajuda pra tentar localizar o filho. “A única coisa que eu peço a todo mundo, quem é pai, quem é mãe, é que me ajude a encontrar meu filho. A pior dor é não ter notícias. Não saber nem se ele está vivo ou se está morto. Isso está deixando a nossa família muito angustiada”, diz a mãe, dona Maria da Conceição Macena.

Quem tiver informações sobre a localização de Lucas pode entrar em contato com a polícia de forma anônima pelo do Disque Denúncia 181.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.