Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Auxílio emergencial e FGTS: Caixa abre 17 agências no RN neste sábado

Do G1RN - 04 SET 2020
Agência da Caixa em Parnamirim, RN — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Neste sábado (5), 17 agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas no Rio Grande do Norte para pagamento do auxílio emergencial e para saques do FGTS. As agências vão funcionar das 8h às 12h.

Das 17 agências que irão funcionar, 3 são na Capital, duas em Mossoró, na região Oeste e as demais em municípios da região metropolitana e interior. Veja a lista de agências:

Assú
Caicó
Ceará-Mirim
Currais Novos
Goianinha
João Câmara
Macaíba
Mossoró (Rua Coronel Gurgel )
Mossoró (Av. Presidente Dutra)
Natal (Cidade Alta - Rua João Pessoa)
Natal(Potengi - Av. João Medeiros Filho )
Natal (Ribeira - Av. Câmara Cascudo )
Parnamirim
Pau dos Ferros
Santa Cruz
São Gonçalo do Amarante
São José de Mipibu

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já podem fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a setembro, poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial. Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o país.

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio emergencial
A partir deste sábado (5), 4 milhões de beneficiários nascidos em setembro poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.


Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Saque emergencial do FGTS
Também a partir deste sábado (5), os trabalhadores nascidos em abril que tiveram o crédito do Saque Emergencial do FGTS e que não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente já poderão sacar o benefício em dinheiro ou transferir os valores.

Já na próxima terça-feira (08), a CAIXA credita o Saque Emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos em outubro. Nessa etapa, o valor estará disponível para cerca de cinco milhões de trabalhadores, no montante de aproximadamente R$ 3,2 bilhões.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.