Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues destaca emendas apresentadas ao projeto da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa

 Da Assecom Dep.  Kleber Rodrigues - 30 SET 2020


O deputado estadual, Kleber Rodrigues(PL), destacou na sessão ordinária desta quarta-feira(30), as emendas apresentadas por ele ao projeto da Lei geral da Micro e Pequena Empresa, que será votado na reunião conjunta das Comissões Temáticas, marcada para a terça-feira(06).

Entre as emendas apresentadas estão as que ampliam de R$ 80 mil reais para R$ 200 mil reais o valor das licitações das compras governamentais e do fundo garantidor nas transações realizadas junto ao governo do Estado e simplificam a liberação de licenças para a abertura de novas empresas consideradas de baixo risco.

O deputado propõe que o projeto inclua a Vigilância Sanitária no rol dos órgãos a conceder as licenças. “São emendas que tem como único objetivo ajudar a retomada da economia do Rio Grande do Norte com o fortalecimento da pequena e micro empresa e consequentemente, a geração de novos empregos no nosso Estado”, disse o deputado.

Como presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa o deputado Kleber Rodrigues voltou a convidar os membros das Comissões para participar reunião conjunta, na terça-feira(06), que vai analisar as mais de 50 emendas apresentadas ao projeto original pelos representantes do setor produtivo e por parlamentares.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.