Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Em convenção, Teo Tomaz oficializa candidatura à Prefeitura de Várzea, RN

Do VNT - 31 AGO 2020
Patriota confirma candidatura de Teo Tomaz à Prefeitura de Várzea, RN

VNT - O partido Patriota oficializou, durante convenção realizada nesta segunda-feira (31), a candidatura de Teogenes Placido de Medeiros Lima, Teo Tomaz para a Prefeitura de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte nas Eleições 2020. Na vaga de vice-prefeito foi anunciado o nome do comerciante Raniere.  

Teógenes Plácido de Medeiros Lima, mais conhecido como Téo Tomaz, é administrador de empresas e já exerceu os cargos de coordenador de Desenvolvimento Industrial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Rio Grande do Norte (Sedec), secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e secretário municipal de Tributação, ambos no município de Goianinha,  diretor da AAAPP e TELECOOP e assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do RN. 

Nas eleições de 2016, Teo Tomaz,  foi candidato ao cargo de vice-prefeito de Várzea/RN pelo PEN,  com a então prefeita, Cleide de Carvalho da Silva Lima, Dr Cleide, a chapa foi derrotada pela atual gestão municipal. 

Várzea tem três pré-candidatos a prefeito, além de Teo Tomaz, o atual prefeito, Pedro Sales e o atual vice-prefeito, Janiel Hercilio também concorrerão a prefeitura. 
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.