Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

MDB Várzea confirma Pedro Sales como candidato à reeleição e sua vice Elizabeth

Do VNT - 13 SET 2020
MDB Várzea confirma Pedro Sales como candidato à reeleição e sua vice Elizabeth 


O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou em convenção nesta sábado (12) o empresário Pedro Sales Belo da Silva como candidato a reeleição a prefeito de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, nas eleições municipais deste ano.

Como candidata a vice-prefeita na chapa foi escolhida a funcionária pública, Elizabeth Christine Amâncio Ribeiro, (PSD) esposa do ex-prefeito por duas vezes do município de Várzea, Getúlio Luciano Ribeiro (Gestões 2009/2012 e 2013/2016). 

A convenção ocorreu no espaço de eventos do Se7e Colégio e Curso, no Centro da cidade. Na ocasião, foram homologados os nomes de doze candidatos a vereadores para disputar uma vaga no poder legislativo municipal; Allyson Medeiros, Arimateia, Eberval Florêncio, Fatinha Fernandes, Geraldo do Trapiá, Irmão Deda, Janilson Miguel, Leila Anacleto, Paulo Freire, Taozonho, Telma Régia e  Terezinha Tomaz. 

Pedro Sales Belo da Silva (MDB) atual prefeito de Várzea, RN (Gestão 2017/2020); é empresário e já ocupou o cargo  de vereador presidente da Câmara Municipal de Várzea. Em 2012 disputou o cargo de prefeito e conseguiu  2.264 votos contra 2.356 votos do então eleito, Getúlio Luciano Ribeiro. Na eleição de 02 de outubro de 2016,  Pedro Sales foi eleito prefeito de Várzea com 2.302 votos, o que corresponde a 52,79% dos votos válidos, uma maioria de 243 votos sobre sua opositora a então prefeita interina do município, Cleide de Carvalho da Silva Lima (PSD) (Gestão: 1º/06/2016 a 31/12/2016) que obteve 2.059 votos - 47,21%. 

Pedro Sales e Elizabeth contam com o apoio dos ex-prefeitos, Getúlio Ribeiro e Antonio Genival; dos nove atuais vereadores: Arimeteia, Tãozinho, Leila Anacleto, Telma Régia, Ebervel, Janilsinho, Igor Braz, Paulo Freire, do presidente da Câmara Rogeres Henrique e do vereador interino, Rosivaldo;  dos ex-vereadores; Celso Meireles, Terezinha Tomaz, Zeca Avelino, João Guimarães, Walter Pedro e Severino Cruz.

MDB Várzea confirma Pedro Sales como candidato à reeleição e sua vice Elizabeth 





Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.