Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Solidariedade realiza convenção e confirma Janiel candidato a prefeito de Várzea, RN

 Do VNT - 05 SET 2020


A Convenção do Solidariedade de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, para as eleições 2020 aconteceu no sábado (5),  no Cesp Club, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram.

Os pré-candidatos participaram e cada um deles levaram a sua palavra ao público presente e aos que acompanharam em casa através transmissão ao vivo pela internet.

O partido confirmou o nome de Janiel Hercilio para prefeito e Ana Maria vice, também foram confirmados os nomes dos candidatos a vereadores de Várzea.

Janiel Hercílio da Silva, 33 anos, (SD - Solidariedade)  rompido com o sistema atual, o atual vice prefeito de Várzea (2017-2020), ex-vereador (2009-2016) e advogado trabalhista licenciado,  lançou sua pré-candidatura a prefeito do município de Várzea anunciou sua pré-candidatura  no dia 7 de dezembro de 2019, durante uma aula da Escola de Jovens Líderes do RN do partido Solidariedade em conjunto com o projeto local de formação de pré-candidatos, o Mobilize, criado pelo atual vice-prefeito de Várzea, projeto que  junta jovens de vários partidos diferentes para estudarem fórmulas de ganhar eleições com baixo custo e substituir a política antiga. 


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.