Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Criminosos armados fazem arrastão, ameaçam e amarram casal dentro de casa em Natal

Do G1RN - 11 NOV 2020
Homem foi amarrado por criminosos dentro de casa, na Zona Oeste de Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Um casal viveu momentos de tensão, na manhã desta quinta-feira (12), durante um arrastão que criminosos fizeram à sua casa em Natal. Os bandidos aproveitaram o momento em que o homem saia para o trabalho, o renderam e obrigaram a abrir o imóvel. As vítimas sofreram várias ameaças e foram amarradas com braçadeiras de plástico.

O crime aconteceu por volta das 5h45 no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste da capital. De acordo com as vítimas, o homem saiu de casa para pegar o trem, mas a dupla de assaltantes estava na esquina e o abordou. Armados e agindo com violência, os criminosos ordenaram que o homem abrisse a casa.

No local, os bandidos amarraram o homem e a mulher, que moram sozinhos no imóvel, com braçadeiras de plástico. O marido foi deixado deitado no chão da sala e a esposa, amarrada no sofá. As vítimas disseram que sofreram várias ameaças. Os assaltantes mostravam armas e diziam que iriam atirar nos moradores.

Os bandidos fugiram levando o carro das vítimas, dois aparelhos de televisão, celulares, joias e R$ 25 mil que o casal guardava em casa.

Após o arrastão, as vítimas gritaram por socorro e chamaram vizinhos, que os ajudaram. As vítimas foram até a delegacia e registraram o caso.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.