Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Kleber Rodrigues celebra vitória de eleitos em Monte Alegre e Macaíba

Da Assecom Kleber Rodrigues - 17 NOV 2020
Kleber Rodrigues celebra vitória de eleitos em Monte Alegre e Macaíba


O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) celebrou durante a sessão plenária desta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a vitória dos seus aliados na eleição do último domingo (15). O parlamentar enfatizou o desempenho positivo obtido principalmente em duas cidades: Monte Alegre e Macaíba.

“Monte Alegre, minha terra, que durante oito anos teve uma administração bem avaliada pela população, com aprovação superior a 80%, e deu nesse último domingo uma grande vitória ao prefeito André Rodrigues (PL), com mais de 61% dos votos. Uma grande vitória, elegendo também muitos vereadores”, disse Kleber Rodrigues. 

Em relação a Macaíba, o deputado destacou a vitória do prefeito eleito Emídio Júnior (PL), que superou a segunda colocada na disputa com uma maioria de 12 mil votos. “Macaíba acolheu um projeto de renovação, disse sim a dois gestores que querem trabalhar e se dedicar a esta terra. Parabéns a todos e que se preparem para a missão que começará em janeiro de 2021”, disse.

Kleber Rodrigues também parabenizou outras lideranças políticas que alcançaram vitória no último domingo. Ele destacou a luta dos candidatos do PL, legenda que está filiado. “ Acompanhamos o trabalho de cada um dos candidatos a prefeito e vereador do nosso partido. Assistimos o empenho deles para apresentar propostas consistentes que ajudem a desenvolver os municípios “, disse.

O deputado também levou uma mensagem aos candidatos que não tiveram êxito na disputa.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.