Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM prende em flagrante quadrilha especializada em assaltos a granjas em Nova Cruz, RN

 Da 8° BPM - 03 NOV 2020

PM prende em flagrante quadrilha especializada em assaltos a granjas em Nova Cruz, RN - Divulgação/8° BPM

A Polícia Militar, através do 8º Batalhão, prendeu em flagrante na noite de hoje (02.11), na cidade de Nova Cruz/RN, uma quadrilha especializada em roubos a granjas e propriedades rurais da região.

Os Policiais Militares da Rádio Patrulha receberam a denúncia que em uma localidade conhecida como “Boqueirão”, zona rural deste município, estava acontecendo um assalto a uma granja. De imediato, com apoio do Grupo Tático Operacional – GTO, realizou-se um cerco ao local citado, ocasião em que 03 (três) elementos foram pegos no momento em que tentavam fugir, ao perceberem a chegada da Polícia.

Com os indivíduos foi possível apreender um revólver calibre 38, carregado com 06 (seis) munições do mesmo calibre. Todos foram devidamente identificados, residem em Nova Cruz, e são suspeitos de terem praticados outros assaltos a propriedades na zona rural.

Os assaltantes foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio (DP de Plantão), onde serão submetidos aos procedimentos processuais adequados ao caso (auto de prisão em flagrante delito).

O 8º Batalhão de Nova Cruz vem intensificando o policiamento em todas as comunidades rurais, realizando patrulhamento nas principais estradas vicinais, saturando áreas com maior incidência de crimes.

Esse trabalho resultou, em menos de uma semana, em 03 (três) prisões em flagrante, (03) três armas de fogo apreendidas, e em 02 (duas) motos roubadas recuperadas, ratificando o compromisso da Polícia Militar em servir e proteger de forma incansável todos os nossos munícipes.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.