Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Café da manhã marca encerramento das atividades da CCJ

Da Assecom Kleber Rodrigues - 15 DEZ 2020
Café da manhã marca encerramento das atividades da CCJ


Um café da manhã oferecido pelo deputado Kleber Rodrigues(PL) marcou o encerramento das atividades da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Como presidente da CCJ, Kleber Rodrigues agradeceu o empenho de todos e destacou que após um ano muito difícil para o RN, a CCJ não esmoreceu e, graças ao empenho do presidente Ezequiel Ferreira, dos deputados e servidores da Casa, o trabalho foi realizado com sucesso.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação, encerra o ano de 2020 com 34 reuniões ordinárias e 7 reuniões extraordinárias. Neste período 366 projetos de lei  foram deliberados. “Agradeço a confiança em mim depositada como presidente desta Comissão, aos demais membros, e aos servidores que tão brilhantemente nos assessoraram nesta caminhada. Todos  os  servidores, em especial, o do TI, a TV Assembleia, a Assessoria de Comunicação desta Casa pela cobertura dos trabalhos e a todos os assessores da Procuradoria Legislativa, que nos ajudaram de forma brilhante para alcançarmos nossos resultados”, destacou Kleber Rodrigues.

O deputado destacou ainda a importância de presidir a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. “Presidir a CCJ foi uma das mais nobres tarefas que recebi. Sei a importância desta Comissão para analisar as matérias que chegam a esta Casa Legislativa. Aqui, tomamos importantes decisões em benefício do norte-rio-grandenses”, concluiu Kleber Rodrigues .

Café da manhã marca encerramento das atividades da CCJ



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.