Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gretchen exibe harmonização facial na web: 'Tudo bonito de novo'

Do R7 - 12 DEZ 2020
Gretchen exibe harmonização facial na web: 'Tudo bonito de novo' - Reprodução Instagram


Gretchen usou as redes sociais para mostrar o resultado da manutenção de uma harmonização facial, nesta sexta-feira (11), por meio de vídeo. Esdras de Souza, marido da cantora, também passou pelo procedimento estético. 

"Depois de uma harmonização incrível, tudo novo. Tudo bonito de novo. Porque harmonização a gente tem que fazer manutenção, sem manutenção não tem vitória", disse a artista. 

Por fim, ela contou que logo após realizar o procedimento foi direto para o salão de beleza mudar o visual. "Depois da harmonização eu vim aqui para ficar plena, para continuar meu dia, porque ainda hoje tem cirurgia. Não vou fazer cirurgia feia, né?", completou. 

Em outubro, Gretchen subiu ao altar com Esdras de Souza, no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, no Pará. Foram sete meses de preparativos, sendo que a festa aconteceu de acordo com as exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde). 

O casamento de Gretchen e Esdras Souza aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, no Pará. A cerimônia, marcada para iniciar às 16h30, começou com atraso de quase meia hora e contou a presença de 100 convidados. Foram sete meses de preparativos, sendo que a festa aconteceu de acordo com as exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde)

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.