Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Marco Ricca é intubado em UTI após contrair Covid-19

Da Quem - 08 DEZ 2020
Marco Ricca (Foto: Paulo Belote/TV Globo)


Marco Ricca foi intubado na UTI após contrair Covid-19, informou a Folha de S Paulo. O ator, de 58 anos, está internado há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece sedado e intubado.

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI", diz a nota enviada à Quem nesta terça (8) pela assessoria de imprensa da unidade.

Segundo o jornal, a família preferiu não divulgar o nome da instituição. Sem acesso ao paciente, familiares e amigos têm sido informados de seu estado por meio da equipe médica.

Felipe Esteves Ricca, seu filho com Adriana Esteves, já teve Covid-19 e foi o único que conseguiu ver o pai no hospital quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Procurada por Quem, Luli Miller, mulher de Marco Ricca que está grávida do primeiro filho do casal - eles já são pais de duas meninas -, não quis dar detalhes sobre a internação. "Não vou dar informação. A gente conversa mais para frente", disse ela.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.