Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motorista por aplicativo é assassinado após corrida em Goianinha, RN

Do Portal BO - 20 DEZ 2020

FOTO : CEDIDA


Um motorista por aplicativo, identificado como Carlos Eduardo Teixeira da Silva, de 19 anos foi encontrado morto em um canavial, no município de Goianinha, distante 60 quilômetros de Natal. A vítima estava desaparecida desde a quinta-feira, quando saiu de casa para mais uma corrida indicada pela plataforma.

De acordo com a esposa de Eduardo, Maria Caroline, o motorista entrou em contato com ela por volta das 21h da quinta e depois não mais apresentou nenhum sinal. “Ele falou que estava em uma corrida e não voltou para casa. Eu fiquei angustiada quando vi que meu marido não estava na cama, foi terrível”, disse.

O corpo de Eduardo foi encontrado entre as cidades de Canguaretama e Goianinha, em um canavial. O cunhado da vítima através de um dispositivo de localização via satélite conseguiu, antes da polícia, identificar o ponto exato onde estava o corpo do motorista. Na tarde deste sábado os familiares estiveram na sede do ITEP e confirmaram que o cadáver era realmente de Carlos Eduardo.

Marcas de tiros e perfurações de objeto cortante estavam no corpo do motorista. A Polícia Civil deverá e a equipe criminalista deverão colher ouvir pessoas ligadas a vítima e tentar descobrir o que motivou o homicídio.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.