Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Neymar ignora pandemia e faz festa para 500 convidados em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Da ISTOÉ - 28 DEZ 2020
Neymar ignora pandemia e faz festa para 500 convidados no RJ


O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar, está fazendo uma mega festa de fim de ano para cerca de 500 pessoas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”, e o portal “UOL”, o evento começou no dia 25 de dezembro e segue até o dia 1º de janeiro.

O jogador contratou artistas para tocar em cada um dos dias do evento e montou uma estrutura com proteção acústica para não causar reclamações de vizinhos, segundo a mídia. No entanto, para evitar que imagens da festa vazem para o público em geral, o atacante proibiu que os convidados usassem os celulares no evento.

A mega festa ocorre em um momento em que o Brasil passa por uma forte “segunda onda” de casos e mortes de Covid-19 e que aglomerações devem ser evitadas.

O Rio de Janeiro é o segundo estado do país em número total de casos e mortes, com 420.075 e 24.905, respectivamente, mas é o que apresenta a maior taxa de letalidade desde o início da pandemia, com 5,9% – mais do que o dobro da média nacional, que é de 2,6%. (ANSA).

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.