Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Rio Grande do Norte será palco do Band Verão 2021

Da  ASCOM/IDEMA - 19 DEZ 2020
Cajueiro de Pirangi vai estar na tela da Band, para todo o Brasil - Fotos: Robson Araújo e Equipe do Cajueiro de Pirangi.


A Governadora Fátima Bezerra lançou nessa sexta-feira (18), no Centro de Convenções, a programação do projeto Band Verão 2021. O programa vai ao ar em janeiro. E nosso Cajueiro de Pirangi vai estar na tela da Band, para todo o Brasil!

O jornalista e diretor de conteúdo artístico da Band, Zeca Camargo, logo após o lançamento do Band Verão, foi conhecer os encantos e curiosidades da Maior Árvore Frutífera do Mundo, reconhecida pelo Guinness Book.

O jornalista e diretor de conteúdo artístico da Band, Zeca Camargo, enfatizou a dimensão do trabalho realizado no estado, “pudemos comprovar as belezas e temos uma responsabilidade grande de retratar da melhor forma as paisagens e os lugares que visitamos. Também vamos abordar assuntos como gastronomia, esporte e apresentações artísticas. Queremos levar o Rio Grande do Norte para todos os cantos do Brasil. Convido todos para assistir e acompanhar nossa aventura”.

A iniciativa é uma ação do Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), dá continuidade às ações do Plano de Retomada Turística e investe na divulgação do estado potiguar como um destino turístico atraente e seguro.

Band Verão:

O projeto inclui boletins turísticos e programas gravados em locais estratégicos do estado para exibição nacional. Além disso, a programação também engloba as práticas esportivas, com a apresentadora Glenda Koslovsky, episódios do programa The Chef com Edu Guedes, explorando a gastronomia local, e uma série de boletins de um minuto com dicas e curiosidades sobre o RN.

As gravações foram realizadas em diversas cidades como Natal, Pipa, São Miguel, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Martins, Passa e Fica, Serra de São Bento, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, entre outros municípios.

Antes das gravações, todos os participantes, equipe e convidados, fizeram testes rápidos para Covid-19.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.