Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

“Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti, vira hino da Coronavac

Do kondzilla - 09 JAN 2021
“Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti, vira hino da Coronavac - Créditos: Reprodução


Nesta quarta-feira (7), o Instituto Butantan anunciou que a vacina, desenvolvida por eles em parceria com a Sinovac Life Science, tem 78% de eficácia. A notícia foi recebida com muita alegria, e claro, com muitos memes. E adivinha qual som foi coroado como o hino da vacina? Ele mesmo: “Bum Bum Tam Tam“, o hit internacional com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, do MC Fioti. Se liga!

Se você não pegou o trocadilho, vem com a gente: o nome do Instituto que desenvolveu a vacina é Butantan. E no funk, Fioti canta “vem com o Bum Bum Tam Tam”. Ele praticamente viu o futuro e já sabia que o Instituto Butantan ia salvar geral do corona! Nas redes, milhares de pessoas tem compartilhado vídeos da vacina, as chamadas “fancams” ou “edits”, que se popularizaram com os fãs de kpop, mas com o funk.

Na rua, uma mensagem comemorando a eficácia da Coronavac também foi exibida na faixada de um prédio, com os dizeres: “Vai com o Bum Bum Tam Tam, Mexe o Bum Bum Tam Tam. Viva o Butantan. Viva o Sus!”. Nos comentários do videoclipe, já tem muita gente dizendo que voltou a ouvir o som por causa dos memes.

A música foi lançada em 2017 e é até hoje o videoclipe mais visualizado no Canal KondZilla, isso sem falar que é o primeiro videoclipe de música brasileiro a bater um bilhão de visualizações no YouTube. Além de ter sido um sucesso absurdo aqui no Brasil, o som ainda viralizou pela gringa e possibilitou que Fioti levasse o funk pra vários países.

MC Fioti promete remix especial de “Bum Bum Tam Tam” com o tema da vacina

A internet elegeu “Bum Bum Tam Tam” como música oficial da Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a Sinovac Life Science, após a notícia de que ela teria 78% de eficácia. Para agradecer, o MC Fioti, dono do hit, disse que iria fazer uma nova versão do hit, mas falando da vacina. 

Na manhã desta sexta-feira (8), o MC postou uma palinha nos stories: “é a vacina envolvente que mexe com a mente, de quem tá presente/ é a vacina saliente que vai salvar nois do vírus e curar muita gente”. 

Depois da viralização da música, muita gente resolveu rever o videoclipe de “Bum Bum Tam Tam” e tá comentando em peso sobre a vacina. Vamos aguardar pelo remix do sucesso!



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.