Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN inicia distribuição de vacinas contra a Covid para municípios do interior e Grande Natal

Do G1RN - 19 JAN 2021
Transporte das vacinas para cidades do interior do RN é feito em viaturas do Corpo de Bombeiros, com escolta de policiais militares e apoio da PRF. — Foto: Anderson Barbosa/Sesed/Divulgação


O Governo do Estado deu início à distribuição das vacinas contra a Covid-19 para os municípios do interior do RN no início da manhã desta terça (19). As primeiras doses da Coronavac enviadas pelo Ministério da Saúde chegaram ao RN durante a madrugada.

O transporte das vacinas é feito em viaturas do Corpo de Bombeiros, com escolta de policiais militares e apoio da Polícia Rodoviária Federal. A princípio, as doses vão para seis regionais de saúde no interior do estado e mais cinco cidades da Grande Natal.

O Rio Grande do Norte recebeu 82.440 doses da Coronavac. A expectativa do governo é imunizar 39.259 pessoas, considerando as duas doses para completar o esquema vacinal e o percentual de perda operacional de 5%.

Segundo o governo, as regionais que receberão as primeiras doses da Coronavac no RN são: Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Santa Cruz, João Câmara e São José de Mipibu. A partir das centrais, as vacinas serão distribuídas para os demais municípios do estado.

Na Região Metropolitana, além de Natal, também recebem parte dos imunizantes os municípios de Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e Extremoz.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.