Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Idosa de 83 anos morre carbonizada durante incêndio na Zona Norte de Natal

Do G1RN - 08 JAN 2021
Idosa morreu durante incêndio em casa na Zona Norte de Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi


Uma idosa de 83 anos morreu carbonizada em um incêndio que aconteceu na casa em que ela morava com a família. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto da mulher, que era cadeirante. Os outros moradores foram resgatados com vida.

A vítima foi identificada como Maria Salete Macêdo. Além dela, outras seis pessoas estavam no imóvel: três adultos, duas crianças e um adolescente. De acordo com o sargento Lindemberg Silva, do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, os familiares perceberam o incêndio após as 6h, e não conseguiram entrar no quarto da idosa, por causa do fogo e da fumaça no local.

O imóvel tem um primeiro andar, onde os moradores estavam. Como não conseguiram descer, os familiares procuraram a varanda do imóvel e foram resgatados por vizinhos, que colocaram uma escada para que eles deixassem o local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas, porém, os militares encontraram o corpo da idosa carbonizado embaixo da cama. De acordo com o sargento, possivelmente a mulher tentou se esconder das chamas. Maria Salete tinha dificuldade de andar, após ter sido vítima de três AVCs.

A causa do incêndio ainda será apurada, porém, os bombeiros acreditam que o fogo tenha começado no ventilador e se espalhado rapidamente pelo quarto, por encontrar materiais inflamáveis como colchão, fraldas geriátricas e álcool em gel.

Abalada pela tragédia, a família preferiu não falar com a imprensa.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.