Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia cumpre mandados contra Nego do Borel em SP e no RJ

Do R7 - 28 JAN 2021
Polícia Civil cumpre mandado de busca nas casas de Nego do Borel no RJ e em SP - (foto: Divulgação/Polícia Civil/Reprodução)


A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o auxílio de agentes do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher), cumpriram um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (28), na casa do cantor Nego do Borel, localizada no condomínio Riviera do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da Record TV Rio.

Nego do Borel não estava em casa quando a busca começou e não foi localizado. Os policiais confiscaram dispositivos eletrônicos que possam conter imagens que auxiliem nas investigações. Um outro endereço ligado ao cantor, localizado em São Paulo, também é alvo de averiguação nesta manhã, de acordo com as informações iniciais.

O cantor foi denunciado pela ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis. Ela acusa Nego de Borel de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirma que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

Com isso, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo. 

Em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, Duda Reis declarou que o funkeiro teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020. 

Em nota, a assessoria de Nego do Borel afirmou que todos os assuntos relacionados as acusações judiciais serão respondidas pela assessoria jurídica do cantor. 

O R7 procura a defesa do cantor, mas ainda não conseguiu estabelecer contato. Assim que houver um posicionamento sobre a operação desta quinta-feira, será adicionado a essa reportagem.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.