Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Série D: América-RN joga mal, perde para o Floresta-CE e se complica em briga pelo acesso

Do GE - 03 JAN 2021
Floresta vence América-RN e leva vantagem para Natal (Foto: Canindé Pereira/América FC)


Em tarde agitada na Arena Castelão, o Floresta venceu o América-RN por 2 a 0 neste sábado. Deysinho abriu vantagem aos 16 do primeiro tempo e Flávio Torres confirmou a vitória na segunda etapa. O time potiguar buscou criar oportunidades e adotar uma postura ofensiva, mas encontrou na defesa do Verdão um obstáculo difícil de passar.

E agora?

Com a vitória, o Floresta vai para o segundo duelo com a vantagem do empate e pode perder por um gol de diferença. O América-RN precisa vencer por três gols para conquistar o acesso ou por dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O reencontro será na Arena das Dunas, às 16h, no domingo (10). Quem vencer no agregado avança para as semifinais da Série D e garante vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Floresta impôs um jogo de linhas altas e obrigou o América-RN a ficar no setor defensivo. O time cearense apostou principalmente nos cruzamentos e em um deles foi feliz. Aos 16, Fábio Alves levantou na área para Deysinho cabecear e deixar o Lobo na frente no placar. O Dragão tentou responder, mas falhou em vencer a marcação do time cearense.

Segundo tempo

A primeira chegada foi dos visitantes. Carlos Renato cruzou fraco para Elias, que finalizou, mas foi travado pela defesa. O time cearense manteve a superioridade, mesmo jogando mais recuado e apostando em contra-ataques. Em mais um cruzamento da intermediária, Núbio Flávio recebeu e bateu cruzado para Flávio Torres completar para as redes, confirmando a vitória do Floresta.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.