Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caio Castro é o novo apresentador de ‘A Fazenda’, diz colunista

Da ISTOÉ - 26 FEV 2021
O nome de Caio Castro voltou a ser ligado ao reality show da Record, ‘A Fazenda’.- Foto: Reprodução


O nome de Caio Castro voltou a ser ligado ao reality show da Record, ‘A Fazenda’. Na manhã desta quinta-feira (25), o colunista Gabriel de Oliveira afirmou que Caio será anunciado como o novo apresentador da atração no ‘Domingo Espetacular’.

Segundo a reportagem, o ex-global será apresentado em uma homenagem feita por Carolina Ferraz. O ator já comandou um reality show em 2018. Ele foi responsável pela primeira edição do ‘Are You The One?’ da MTV Brasil.

Em uma rápida entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a titular do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um importante anúncio sobre o seu futuro profissional durante uma reportagem para a revista eletrônica.

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical.

As negociações com o ator foram antecipadas em primeira mão por Daniel Castro e Leo Dias, que disse que o namorado de Grazi Massafera pediu R$ 1 milhão para comandar a atração.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.