Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente entre dois caminhões e dois carros deixa três feridos na BR-304 na Grande Natal

Do G1RN - 06 ABR 2021
Acidente aconteceu na BR-304 na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (6). — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi


Três pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu um caminhão frigorífico, um caminhão pipa e outros dois carros na manhã desta terça-feira (6), no trecho da BR-304 conhecido como Reta Tabajara, na região metropolitana de Natal. Por cerca de três horas, o trânsito precisou ser desviado, até todos os veículos serem tirados da pista.

O acidente aconteceu por volta das 7h, quando, inicialmente, um caminho frigorífico teria batido na traseira de um caminhão-pipa que seguia para a cidade de Lajes Pintadas. Com o impacto, o caminhão-pipa perdeu o controle e bateu em mais dois carros de pequeno porte.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão pipa e duas pessoas que estavam nos carros de passeio precisaram ser socorridas ao hospital, aparentemente com ferimentos leves.

O motorista do caminhão frigorífico, que teria provocado o acidente, não soube explicar como aconteceu o acidente e negou que tenha cochilado ao volante.

O trecho onde aconteceu o acidente está em reforma para obras de duplicação da reta Tabajara. O trânsito precisou ser desviado até às 10h, quando todos os veículos foram retirados da rodovia.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (6) pela PRF. Uma ambulância de São Paulo do Potengi levava uma criança com a mãe para a maternidade de Santa Cruz, na região do Trairí. Já na cidade, o motorista da ambulância teria cochilado, segundo a PRF. O veículo subiu em um canteiro e bateu em um poste. O motorista e os passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.