Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor Vicente Nery deixa UTI para Covid-19

Do O Povo - 22 ABR 2021
Na foto, Vicente Nery faz coração com uma das mãos, ainda conectado a alguns equipamentos para respirar melhor. (Foto: Reprodução/Instagram Carol Rabelo)

O cantor Vicente Nery saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19 nesta quarta-feira, 21, após melhorar com o tratamento. A informação é da esposa dele, Carol Rabelo, que tem atualizado os fãs do forrozeiro pelas redes sociais. "Hoje meu amor saiu da UTI e se encontra no quarto com todo acompanhamento da equipe médica do Hospital Otoclínica. Nossas expectativas são as melhores possíveis", comemorou a apresentadora. 

Vicente testou positivo para Covid-19 há pouco mais de uma semana e chegou a ser intubado no dia 14 de abril. Quatro dias depois, no dia 18, ele foi extubado e divulgou o avanço com uma postagem no Instagram, agradecendo às orações dos fãs e a equipe médica que tem o acompanhado.

"Aos queridos fãs, obrigada pelo carinho", reforça Carol na publicação mais recentes. A legenda é acompanhada de uma fotografia de Vicente Nery fazendo um coração com uma das mãos, ainda na maca e com apoio de equipamentos para a respiração.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.