Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 15 e 16 de maio

Do G1RN - 14 MAI 2021
Chuva na manhã desta sexta-feira (14) em Natal — Foto: Augusto César Gomes/G1

O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana de chuva presente - sendo forte ou passageira - por todas as regiões do estado.

Em Natal, vai ter presença de chuva durante o dia e a noite no fim de semana. A mínima vai ser de 23ºC e a máxima atinge 29ºC no sábado (15) e 30ºC no domingo (16). A previsão é a mesma para outras cidades do litoral, como São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul.

Em Mossoró, principal cidade da Região Oeste, também tem previsão de chuva. No sábado, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com a mínima sendo de 23ºC e a máxima de 33ºC. No domingo, pancadas de chuva apenas durante a tarde, com tempo aberto a noite. A mínima é de 22ºC e a máxima chega a 35ºC.

Na Região Seridó, em Caicó, a chuva deve cair apenas no sábado durante à tarde - a mínima é de 23ºC e a máxima de 34ºC. No domingo, a previsão é de tempo aberto sem chuva e com a máxima atingindo até 35ºC.

Em Pau dos Ferros, na Região do Alto Oeste, a previsão é de chuvas passageiras durante o dia e a noite. A máxima chega a 33ºC no domingo.

No município de Martins, uma das serras mais altas do estado, também há previsão de chuvas para tarde e noite no sábado e apenas durante a tarde no domingo. A mínima no município é de 19ºC no sábado e 18ºC no domingo, com máximas de 29ºC e 30ºC.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Inmet alerta para chuvas em todo RN; alerta vermelho para 46 cidades

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu três diferentes alertas relacionados a chuvas para todo o Rio Grande do Norte. O mais crítico deles é um alerta vermelho de grande perigo de acumulado de chuvas emitido para 46 municípios do estado, entre eles a capital Natal.

De acordo com o Inmet, nesses municípios, pode ocorrer chuva superior a 60 milímetros por hora ou acima de 100 milímetros por dia. Há um grande risco de grandes alagamentos e transbordamentos de rios, grandes deslizamentos de encostas, em cidades com tais áreas de risco. O alerta segue até as 23h59 desta sexta-feira (14).

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.