Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

RN atinge a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas contra a Covid com pelo menos uma dose

Do G7RN - 21 JUN 2021
RN atinge marca de 1 milhão de vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (21). — Foto: Divulgação

O Rio Grande do Norte atingiu nesta segunda-feira (21) a marca de 1 milhão de pessoas vacinadas com pelo menos 1 dose contra a Covid-19. Os números são do RN Mais Vacina, que monitora o processo de imunização no estado.

De acordo com dados do RN Mais Vacina, já foram aplicadas 1.004.992 doses. Esse número representa o total de potiguares que receberam, pelo menos, a 1ª dose de uma das vacinas contra a Covid-19. O total de pessoas no estado que já se vacinaram com as duas doses do imunizante é de 397.633.

Através das redes sociais, a Governadora Fátima Bezerra comemorou a marca. “Pessoal, escrevo esse tweet com os olhos marejados. O Rio Grande do Norte acaba de atingir a marca de 1 milhão de vacinados. Em nome de todos aqueles que não puderam tomar essas doses, e das famílias que hoje lamentam suas perdas para uma doença que já tem vacina”, declarou a Governadora.

Ainda de acordo com o sistema de monitoramento da campanha de vacinação contra a Covid-19, até agora o Rio Grande do Norte já recebeu um total de 1.912.070 doses de três tipos diferentes de vacinas: Coronavac; Oxford/AstraZeneca e Pfizer.

De acordo com último Censo do IBGE, a população potiguar chega a 3.534.165. A expectativa do Governo do estadual é vacinar toda população maior de 18 anos contra a Covid-19 até setembro de 2021.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.