Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

RN recebe lote com 67 mil doses de vacina contra Covid

Do G1RN -30 JUN 2021
Lote com 67 mil doses de vacina contra Covid-19 chegou ao RN nesta quarta-feira (30). — Foto: Sandro Menezes/Governo do RN/Divulgação

O Rio Grande do Norte recebeu um lote com 67 mil doses da vacina de Oxford/Astrazeneca no fim da manhã desta quarta-feira (30), segundo a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).

As vacinas serão todas destinadas à aplicação primeiras doses, principalmente dos públicos por faixa etária, de acordo com o comunicado do governo.

A Sesap informou que a equipe da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat) está organizando a distribuição das vacinas aos municípios.

Ainda na manhã desta quinta-feira (1°/7), o RN deverá ter mais um novo carregamento de vacinas. De acordo com o Ministério da Saúde, são mais 17.550 unidades da Pfizer, também destinadas à primeira dose.

O estado ultrapassou a marca do milhão de pessoas que receberam ao menos uma dose de proteção contra a Covid-19 e mais de 400 mil potiguares totalmente vacinados, de acordo com a plataforma RN+ Vacina.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.