Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Assembleia Legislativa do RN oficializa 47 vagas para concurso público

Do G1RN - 13 JUL 2021
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte — Foto: João Gilberto/ALRN

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte oficializou o número de vagas que estarão disponíveis no concurso público que terá edital ainda este ano: 47. Destas, 24 serão para o cargo de Analista Legislativo e 23 para o cargo de Técnico Legislativo.

As vagas para o cargo de Analista Legislativo terão remuneração inicial de R$ 7.725,75 mais auxílio alimentação e auxílio saúde. Já as vagas para o cargo de Técnico Legislativo terão remuneração inicial de R$ 4.139,75, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

A ALRN formou uma comissão com servidores que serão responsáveis pela preparação do concurso. São eles: Sérgio Eduardo da Costa Freire (presidente), Anna Caroline Alves de Oliveira, André Luiz Galvão e Silva e Gileude Nogueira Peixoto. Além deles, também compõem a comissão: Helomar Rodrigues Júnior (representante do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do RN -Sindalern), Ricardo César Ferreira Duarte Júnior e José Augusto Barbalho Simonetti (representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN - OAB/RN).

De acordo com Augusto Viveiros, diretor geral da Assembleia Legislativa potiguar, os próximos passos serão os atos administrativos da Comissão, como a aprovação do termo de referência, contratação da empresa responsável pela realização do certame e a publicação do edital.

“Agora é seguir os trâmites legais e aguardar a aprovação dos 47 novos servidores da Casa Legislativa. É uma oportunidade única para aqueles que pretendem ingressar no serviço público”, comentou.

O diretor lamentou a não abertura de vagas para o cargo de Polícia Legislativa "sob orientação do Tribunal de Contas do Estado, que baseou-se na Lei Federal nº 173/2020, que proíbe a criação de novos cargos, em virtude da pandemia”.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.