Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Incêndio atinge prédios na Ceasa em Natal; veja vídeo

Do G1RN - 20 JUL 2021
Incêndio atingiu depósito e loja de frutas na Ceasa, em Natal — Foto: Jipe Turismo

Um incêndio atingiu a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte, conhecida como Ceasa, na madrugada desta terça-feira (20), em Natal.

Pelo menos o depósito de uma distribuidora de produtos de supermercado e uma loja de frutas foram destruídos pelas chamas. O teto do depósito desabou.

O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas ainda na madrugada, antes das 4h, e o trabalho continuou até a manhã desta terça-feira (20). O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h.

Dezenas de caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos tiveram que ficar do lado de fora e o trânsito da região teve várias interdições.

Cerca de 10 caminhões de combate ao incêndio foram utilizados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas.

Em nota, a direção da Central informou que o incêndio começou por volta das 3h30 e que não houve feridos. Também confirmou que duas lojas foram atingidas. "A causa do incêndio será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN)", disse.

Como medida preventiva e condições de atuação das equipes do Corpo de Bombeiros, a Cosern realizou o desligamento da rede elétrica que atende à Central.

"A administração da Ceasa/RN determinou, por volta das 6h30, o acesso de clientes e demais permissionários pela avenida Capitão Mor Gouveia. A religação da energia elétrica será efetuada em breve, já que o foco de incêndio está sob controle e a área afetada está isolada", informou a nota.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.