Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ministro da Produção Animal e dos Recursos Pesqueiros da República da Costa do Marfim visita o Centro de Aquicultura Lawrence em Jundiá, RN

Publicada em 22 JUL 2021
Ministro da Produção Animal e dos Recursos Pesqueiros da República da Costa do Marfim visita o Centro de Aquicultura Lawrence em Jundiá, RN - Foto: Cedida

O Ministro da Produção Animal e dos Recursos Pesqueiros da República da Costa do Marfim, Sidi Tiemoko Turrê, visita o Centro de Aquicultura Lawrence LTDA,  na Fazenda Lawrence, localizada no território do município de Jundiá, do Estado do Rio Grande do Norte. 

O local visitado fica a 60km da capital potiguar.  Há décadas no mercado, atua produzindo e comercializando espécies de peixes, sendo alevinos de panga e de Tilápia do Nilo (Oreochromis niloticus). O Centro de Aquicultura Lawrence conta com serviços de assistência técnica, voltados para a elaboração e implantação de projetos e capacitação em psicicultura. 

Na manhã desta quinta-feira, 22 de julho de 2021, houve a apresentação por parte da equipe técnica do Centro a comitiva da República da Costa do Marfim, na presença do Ministro, Sidi Tiemoko Turrê, e de representantes do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e do Prefeito Municipal de Jundiá/RN, o Sr. José Arnor da Silva.

O encontro ocorrido, foi um momento de trocar conhecimento em projetos na área de cultivo de pescado e demais assuntos da área. 

Também participaram da visita, pela comitiva da Costa do Marfim, a esposa do ministro, Sra. Roux Leroux; encarregado de negócios da Costa do Marfim no Distrito Federal, Lamine Kanté; o veterinário Mel Eg Soukou Emmanuel; e o fotógrafo Monsier Gori Bi Irié Eric. 

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal de Jundiá/RN: www.jundia.rn.gov.br

Matéria enviada ao VNT por Antenor Mário.

Veja fotos:












Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.