Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia prende suspeito de ataque e explosões de caixas eletrônicos no interior do RN

Do G1RN - 14 JUL 2021
Agência do Banco do Brasil atacada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Policiais civis prenderam, em Natal, um homem de 31 anos apontado como integrante do grupo de criminosos que invadiu o município de São Paulo do Potengi e explodiu caixas eletrônicos de bancos da cidade no ano passado.

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deteve o suspeito no bairro Pitimbu, Zona Sul da capital, dentro da Operação “Horus”, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

O homem é natural do município de Santa Cruz, na região do Agreste potiguar, e tinha um mandado de prisão preventiva aberto pela invasão e explosão de duas agências bancárias de São Paulo do Potengi, em outubro de 2020.

Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

Bandidos queimaram carro na entrada de São Paulo do Potengi, no Agreste potiguar — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A invasão a São Paulo do Potengi aconteceu na madrugada do dia 14 de outubro. Além de explodirem duas agências bancárias, os bandidos também atacaram o pelotão da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil.

Na fuga, eles ainda se depararam com equipes de reforço da PM que chegavam ao município. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

Segundo a PM, os criminosos usavam armas de grosso calibre, inclusive fuzil. Eles também queimaram um carro na entrada da cidade e jogaram grampos de ferro para dificultar o acesso da polícia.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.