Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 21 e 22 de agosto

Do G1RN - 20 AGO 2021
Noites de sábado (21) e domingo (22) devem ser de chuva em Natal. — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

A previsão do tempo aponta períodos de chuvas em algumas cidades do estado e temperaturas abaixo de 20°C em alguns municípios.

Confira a previsão do tempo em Natal

Na capital Natal e nas praias de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, e Pipa, no litoral Sul, a previsão é de sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite no sábado (21) e no domingo (22).

A mínima chega a 22°C e a máxima é de 30°C em todo o fim de semana.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a mínima é de 22°C no sábado e 21°C no domingo. Já a máxima chega a 36°C no sábado e 35°C no domingo. A previsão do tempo aponta sol com algumas nuvens e sem chuvas no município.

Caicó

Em Caicó, na Região Seridó, a previsão também é de sol com algumas nuvens, sem chuvas. A mínima é de 23°C no sábado e 22°C no domingo. A máxima chega a 35° nos dois dias.

Martins

Na serra de Martins, não há previsão de chuva no fim de semana e a mínima chega a 18°C no sábado e 17°C no domingo. A máxima atinge 31°C no sábado.

Jaçanã

No município de Jaçanã, a mínima vai chegar a 17°C no fim de semana, com máxima de 30°C no sábado. Não há previsão de chuva.

Tenente Laurentino Cruz

Em Tenente Laurentino Cruz, a mínima atinge 17°C no sábado e 16°C domingo. A máxima chega a 29°C nos dois dias, sem previsão de chuva.

Guamaré

No município de Guamaré não há previsão de chuva. A mínima é de 22°C no sábado e 21°C no domingo. A máxima é de 36°C no sábado e 35°C no domingo.

Nova Cruz

Em Nova Cruz, a previsão é de sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite no sábado e no domingo. A mínima é de 22°C e a máxima chega a 30°C nos dois dias.

São Rafael

Em São Rafael, a previsão também é sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva durante a tarde e a noite no sábado e no domingo. A mínima é de 24°C no sábado e 23°C no domingo. A máxima chega a 36°C em todo o fim de semana.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.