Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

IFRN encerra nesta quinta (26) inscrições para especializações gratuitas; 262 vagas disponíveis

Da Tribuna do Norte - 26 OG 2021
IFRN oferece cursos em diversas áreas

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) encerra nesta quinta-feira (26) as inscrições para cursos de especialização gratuitos. São 262 vagas, com ingresso no segundo semestre letivo de 2021. As inscrições vão até as 17h e o prazo para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, vai até a sexta-feira (27).

As oportunidades são distribuídas entre 6 campi: Apodi, com o curso Ensino de Ciências Naturais e Matemática (40 vagas); Currais Novos, com os cursos Ensino de Ciências Naturais e Matemática (40 vagas) e Ciência e Tecnologia de Alimentos (40 vagas), este último na modalidade de Ensino a Distância (EaD); João Câmara, com o curso Educação Ambiental e Geografia do Semiárido (40 vagas); Mossoró, com o curso Educação e Contemporaneidade (22 vagas); Natal-Central, com o curso Gestão Ambiental (40 vagas); e Natal-Cidade Alta (Unidade Rocas), com o curso Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola (40 vagas).

O resultado preliminar da análise de currículos será divulgado no dia 15 de setembro, no Portal do Candidato. Já o resultado final será anunciado no dia 24 de setembro, também no Portal do Candidato e aqui, no Portal do IFRN.

Confira edital aqui e acesse o portal do candidato aqui

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.