Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Jorge & Mateus estreia projeto Arena das Dunas 360 em outubro

Enviado ao VNT - 09 AGO 2021
Jorge & Mateus estreia projeto Arena das Dunas 360 em outubro - Foto: Divulgação

Uma das maiores duplas da música brasileira está de volta ao Rio Grande do Norte para um projeto diferenciado em um palco de Copa do Mundo. Jorge & Mateus marcam a estreia do Arena das Dunas 360 no dia 16 de outubro.

Com sucessos nacionais ao longo de 16 anos de carreira, eles chegam para o show que marca a retomada de grandes eventos no RN. Em uma live realizada, Jorge chegou a dizer que é "muito legal o esquema das lives", mas lembrou que o que mais faz falta: "a galera, né?" e de pronto foi respondido por Mateus: "falta demais. Falta vocês que estão assistindo".

E este ano a dupla lançou o álbum “Tudo em Paz”, que foi gravado ao vivo em Pirenópolis (GO) ano passado com músicas e participação de Marília Mendonça.

Com organização da Clap Entretenimento, o Arena das Dunas 360 vai seguir todos os protocolos estabelecidos pelo decreto de retomada de eventos publicado pelo Governo do Estado em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público e equipes de produção devidamente orientados e testados contra a Covid-19

Os organizadores do evento ressaltam as normas e protocolos existentes a serem cumpridos e a possibilidade de quem for ao show se divertir de maneira segura uma vez que há o distanciamento de 1,5 metro entre cada mesa por todo o local.

Quanto à comercialização de alimentos e bebidas, uma equipe treinada vai ao público dentro de todos os protocolos de segurança. O menu e o pagamento serão digitais o que reduz contato físico e permite a possibilidade de entrega do produto no assento do comprador.

A venda de ingressos será anunciada em breve. Mais informações no instagram @maisclap_.

Diversão com prevenção

Serão instalados totens de álcool gel 70%, banners informando sobre as precauções e regras do evento e stands de distribuição de máscaras.

Dentro da estrutura, quatro entradas equipadas com totens de orientação, de álcool em gel 70% e com distribuição de máscaras por profissionais treinados para orientar os clientes.

Uma área de encaminhamento para clientes com sintomas do covid-19 também será montada.

Na entrada da Arena, banners com orientações sobre as precauções e regras do evento com instalação de totens de álcool gel 70% e medição de temperatura corporal em todas as entradas do evento em cada uma das entradas.

Também vai haver marcação e orientação de distanciamento por todo o evento. A organização vai instalar stands de distribuição de máscaras em cada entrada da Arena.

Serão instaladas ilhas de banheiros espalhadas pela Arena que ajudam no fluxo de pessoas e evitam aglomerações. E a limpeza será intensificada nesses locais.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.