Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Torcedor do ABC é baleado na Zona Norte de Natal horas antes do clássico

Do G1RN - 22 AGO 2021
Torcedores do América-RN são abordados por policiais militares na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução

Um torcedor do ABC foi baleado na manhã deste domingo (22), no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Ele foi atingido na região do tórax e socorrido para o Hospital Santa Catarina, onde precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e outros torcedores do ABC estavam em uma parada de ônibus quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Os tiros teriam partido de homens - a suspeita é que sejam torcedores do rival América-RN - em um carro modelo Punto, de cor preta, sem identificação da placa.

O ataque aconteceu horas antes da partida entre ABC e América-RN, marcado para as 16h, válido pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado sem a presença de público por causa da pandemia.

A Polícia Militar abordou grupos de torcedores do América nas zonas Norte e Leste de Natal. Vídeos que circulam nas redes sociais também mostram confronto entre torcedores na Zona Norte. Integrantes de uma torcida organizada do Alvirrubro estão concentrados em um bar no bairro de Lagoa Nova, onde vão assistir ao jogo em um telão.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.