Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Viatura da PM cai de penhasco e capota durante perseguição em Natal; veja vídeo

Do G1RN - 18 AGO 2021
Viatura da PM cai de penhasco e capota durante perseguição em uma das principais Avenidas de Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi

Dois suspeitos e um refém morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no novo prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde desta quarta-feira (18).

O carro roubado fugia da Polícia Militar. Durante a perseguição, a viatura da PM também despencou no local e os policiais do 9° batalhão precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Um outro suspeito que estava no carro roubado conseguiu se livrar das chamas, mas foi preso em seguida. Pessoas que presenciaram o acidente tentaram apagar o fogo no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado na sequência.

O acidente aconteceu no trecho após a rotatória que dá acesso ao conjunto Cidade Satélite, no sentido Parnamirim/Natal da pista.

O trânsito no local foi reduzido a uma faixa da pista no sentido Natal/Parnamirim. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado pra o recolhimento dos corpos.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.