Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho; corpo foi sepultado na Grande Natal

Do G1RN - 04 AGO 2021
Corpo do filho da cantora Walkyria Santos foi velado em Natal. Enterro aconteceu no fim da manhã em Macaíba — Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi


O corpo de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos, foi sepultado no fim da manhã desta quarta (4) no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na Grande Natal. O enterro foi restrito a familiares e amigos. Muito abalada, Walkyria não conseguiu ir ao sepultamento.

O adolescente foi encontrado morto em casa na manhã de terça (3). Horas depois, Walkyria postou um desabafo sobre os perigos das redes sociais e de ataques haters.

"Perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", disse ela.

Após a repercussão, famosos deixaram comentários de apoio na publicação. "Vocês têm noção como haters são destrutivos literalmente?", questionou Carlinhos Maia. "Força", escreveu Luísa Sonza, que já foi vítima de ataques.

A ex-vocalista da banda Magníficos reforçou o pedido "para que vigiem e fiquem alerta" quanto ao uso das redes sociais.

"Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto", concluiu.

"Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente".

A escola onde Lucas estudava emitiu nota de pesar e suspendeu as aulas nesta quarta-feira. "Prestamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor e consternação, pela irreparável perda", diz a nota.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.