Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Cantor potiguar Gil Lima é o novo vocalista da banda Forró Anjo Azul

 Do VNT - 24 SET 2021

Cantor potiguar Gil Lima é o novo vocalista da banda Forró Anjo Azul -  Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (24) o cantor potiguar Gil Lima foi anunciado como o novo vocalista contratado da banda Anjo Azul, uma das maiores bandas de forró do Brasil. 

Gil Lima, um artista de potencial incrível une agora forças com a cantora Debora Ramalho a frente do novo projeto da banda “Forro Anjo Azul Ontem, Hoje e Sempre Apaixonante” que visa resgatar a origem do Forro Anjo Azul. 

O cantor potiguar Gil Lima, ex-Gatinha Manhosa ficou conhecido por ter uma voz bem semelhante a um de seus ídolos, Berg Rabelo.

Trajetória musical

O cantor Gil Lima  natural da cidade de Passagem, no Agreste do Rio Grande do Norte,  começou a sua sua trajetória musical aos 11 anos tocando teclados para os seus irmãos.  Aos 12 anos passou a tocar em bandas de forró da capital - Natal. Ao ver que nos teclados estava muito escondido decidiu tocar contra baixo passando assim a ser mais visto pelo público. Em 2008 decidiu definitivamente a cantar. O mesmo tem como inspiração o grande e inesquecível artista, cantor e compositor, Berg Rabelo, ex Caviar com rapadura, Calcinha Preta, Gatinha Manhosa e Anjo Azul.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.