Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Com ajuda de policiais militares, mulher dá à luz dentro de carro em avenida da Grande Natal

Do G1RN - 14 SET 2021
Com ajuda de policiais militares, mulher dá a luz dentro de carro em avenida da Grande Natal — Foto: Reprodução/PMRN

Uma equipe de policiais militares do 5° Batalhão foi acionada, na noite deste domingo (12), por volta das 22h, para socorrer uma mulher que estava em trabalho de parto dentro de um veículo em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com o cabo Tiago Ferreira, a equipe estava em patrulhamento na Avenida Maria Dolores Costa quando um Fiat Uno passou e o motorista gritou por eles. "Achamos até que fosse um roubo e o motorista estivesse sendo vítima com o bandido dentro do carro, mas ele gritou porque a mulher estava passando mal, estava dando à luz", relata.

O policial conta, ainda, que, ao chegar na mãe, que estava no banco do passageiro, o sargento percebeu que a criança já estava saindo. "Boa parte do corpo já tinha saído, aí ajudamos a tirar o resto. Colocamos de bruços e começamos a fazer a massagem nas costas, porque ela não estava chorando, nem dando sinais. Mas ela respirou e chorou, aí todos ficamos aliviados", conta o cabo.

Os policiais militares acompanharam a família até a Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, para que mãe e a filha, Lara, pudessem receber os devidos atendimentos médicos.

"Ficamos alguns minutos no local do parto para ver como a mãe estava, depois entramos na viatura e fomos em direção à maternidade. Fomos na frente, abrindo caminho, e o carro deles atrás. Ainda bem que já era tarde e não tinha mais trânsito", conta aliviado o cabo Tiago.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.