Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caravana da Saúde de Kleber Rodrigues chega a Natal para levar atendimentos gratuitos à população

Da Assessoria de comunicação - 14 OUT 2021
Caravana da Saúde de Kleber Rodrigues chega a Natal para levar atendimentos gratuitos à população - Foto: Assessoria de Comunicaçao 

Depois de percorrer mais de 20 cidades do interior do Rio Grande do Norte, a Caravana da Saúde do deputado estadual Kleber Rodrigues estará em Natal, neste sábado (16), no bairro Pajuçara, no Loteamento Parque Floresta, Zona Norte.

O projeto social levará atendimentos gratuitos nas áreas de saúde, odontologia, psicologia e assistência jurídica para toda a população. Serão oferecidos também serviços como corte de cabelo e oficinas infantis. Os atendimentos irão começar a partir das 8h.

A parada da Caravana na Zona Norte conta com o apoio de Léo Sousa, publicitário e um entusiasta das causas sociais. "Estou muito feliz em poder realizar a ação social ao lado do deputado Kleber. Levaremos serviços e muita diversão para a criançada. A comunidade do Parque Floresta é carente e precisa muito dessa assistência", disse Leo.

O deputado Kleber Rodrigues será o primeiro político com mandato a levar um projeto desse porte para a comunidade. "Quando planejamos a Caravana, logo no primeiro ano do mandato, Natal sempre esteve entre as nossas prioridades. Conhecemos a necessidade de muitas famílias que não tem acesso a atendimentos na área da saúde. E a ida da caravana ao Parque Floresta vai oferecer essa oportunidade", declarou.

Durante a ação, o deputado irá conhecer dois projetos sociais mantidos por Leo Sousa no bairro: uma escolinha de futebol society e uma escola circense que atendem crianças e adolescentes.

Caravana da Saúde de Kleber Rodrigues chega a Natal para levar atendimentos gratuitos à população - Foto: Assessoria de Comunicação 


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.