Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 23 e 24 de outubro

Do G1RN - 22 OUT 2021
Natal tem previsão de chuva à tarde e à noite no sábado e domingo — Foto: Leonardo Erys/g1

O Rio Grande do Norte deve ter um fim de semana com períodos de chuva em praticamente todas as regiões do estado. A previsão do tempo aponta que haverá chuva principalmente no sábado em parte dos municípios do estado.

Em Natal, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e domingo.. A mínima na capital potiguar chega a 24ºC no domingo e a máxima a 31ºC em todo o fim de semana.

Mossoró

Em Mossoró, na Região Oeste, a previsão é de sol pela manhã no sábado, com chuva à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima é de 23ºC nos dois dias e chega a 36ºC no sábado.

Caicó

No município de Caicó e parte da região do Seridó, a previsão também de sol pela manhã no sábado com pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima em Caicó é de 23ºC no domingo e a máxima chega a 37ºC no sábado.

Pau dos Ferros

Em Pau dos Ferros, na Região do Alto Oeste potiguar, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva em períodos da tarde e noite em todo o fim de semana. A temperatura mínima é de 24ºC no sábado e a máxima chega a 38ºC em todo o fim de semana.

Jaçanã

No município de Jaçanã, a previsão é de sol pela manhã no sábado e chuva à tarde e à noite. No domingo, não chove. A mínima atinge 18ºC no domingo e a máxima 32ºC no sábado.

Martins

Na serra de Martins, a mínima chega a 19ºC e a máxima a 31ºC no fim de semana e há previsão de chuva para o a tarde e a noite do sábado.

Galinhos

No litoral, em Galinhos, a máxima chega a 36ºC no sábado, quando também há previsão de chuva durante períodos da tarde e noite. A mínima chega a 23ºC e não chove no domingo.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.