Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Foragido da Justiça é encontrado embaixo de cama ao tentar escapar de operação da Polícia Civil em Macaíba

Do  G1RN - 28 OUT 2021
Imagem mostra momento em que homem é descoberto e se rende aos policiais civis durante operação da Polícia Civil na Grande Natal — Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos foi encontrado embaixo de uma cama, na manhã desta quinta-feira (28), ao tentar escapar de uma operação da Polícia Civil, na Grande Natal. O caso aconteceu no bairro Morada da Fé, em Macaíba.

A prisão aconteceu durante a 21ª fase da Operação "Parabellum", que visa desarticular organizações criminosas na cidade.

Segundo a polícia, o homem estava foragido após romper uma tornozeleira eletrônica. Ele é condenado pelo crime de roubo e apontado como chefe de uma organização criminosa.

No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas, ao perceber o cerco policial, se escondeu dentro de uma casa e tentou também se desfazer de sua arma de fogo. Ele foi localizado debaixo da própria cama. Já a arma foi apreendida no telhado do imóvel.

O homem foi conduzido até a delegacia para autuação em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação da arma de fogo. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, há relatos da participação do preso em invasões na região da “Baixa”, em Macaíba, para abordar moradores e constrangê-los, a fim de obter informações sobre a localização de integrantes de uma organização criminosa rival.

Arma foi apreendida durante operação da Polícia Civil em Macaíba, na Grande Natal. — Foto: Polícia Civil


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.