Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Humorista potiguar faz "festa" de dois anos de obra inacabada em Parnamirim; vídeo

Do G1RN - 30 OUT 2021
Tiago Dionísio fez festa pra comemorar dois anos da obra inacabada em Parnamirim — Foto: Divulgação

O humorista Tiago Dionisio reuniu amigos e populares em um protesto nesta sexta-feira (29) para comemorar os dois anos de uma obra inacabada na cidade de Parnamirim, na Grande Natal, onde reside. A matéria foi publicada no G1RN

A "festa" teve direito a bolo, balões, distribuição de lancheiras e picolés para as crianças do bairro e banda. A obra em questão é a drenagem na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próxima ao Cemitério Público São Sebastião, em Monte Castelo.

"É uma área que sempre alaga. Passei a minha infância toda aqui e é ruim demais quando chove", lamentou.

Em 2020, Tiago já havia feito a festa de um ano da obra e publicado em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (29), a comemoração foi anunciada com antecedência, com a presença de outros influenciadores digitais da cidade, e atraiu a atenção de curiosos e moradores da região. O humorista também atendeu fãs com fotos.

"Depois que a gente anunciou que faria a comemoração, a estrutura já melhorou. A gente quer que a obra continue mesmo e que seja concluída logo", disse.

O g1 procurou a prefeitura de Parnamirim para explicar o andamento da obra, mas não recebeu resposta até a última atualização da matéria.

População se reuniu dentro da obra de drenagem — Foto: Divulgação

Tiago Dionisio, 27 anos, se dedica a produzir conteúdo de humor na internet há quase três anos. Em junho, quando tinha 250 mil seguidores, ele viralizou ao publicar uma série de vídeos em que "gourmetizou" as profissões. Hoje, tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram.

Durante o protesto, Tiago também cantou "Solo Mai Levy Mai Johnny", música usada nos vídeos que viralizaram. A canção é uma versão feita por Cachorrão do Brega com direito a muito "enrolation" para o clássico "Cose Della Vita", de Eros Ramazzotti.

Imagem de fevereiro de 2021: Obra de drenagem começou em 2019 — Foto: Ney Douglas/Ascom Prefeitura de Parnamirim

A obra

O dispositivo de drenagem começa na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao cemitério público, segue a Rua Senador Georgino Avelino e chega à Rua Manoel Fernandes Neto, onde se une a outro coletor de águas pluviais.

O equipamento, quando concluído, terá capacidade para receber até 1,2 milhão de litros de água e possui 200 metros de extensão, três metros de largura e dois de profundidade.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.