Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após morte de Marília Mendonça, Wesley Safadão adia show que faria neste sábado (6) em Currais Novos, no RN

Do G1RN - 06 NOV 2021
Marília Mendonça e Wesley Safadão durante gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, em 2019 — Foto: Fábio Rocha/Globo

Após a morte da colega de palcos Marília Mendonça em um acidente aéreo em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5), o cantor Wesley Safadão adiou um show que faria neste sábado (6) em Currais Novos, na região do Seridó potiguar.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a equipe do cantor informou que a apresentação será realizada em uma nova data ainda a ser definida e lamentou a perda prematura da cantora.

"Nosso segmento está abalado com a perda prematura de nossa amiga e colega de trabalho e não existe alegria neste momento para extrair e levar a melhor experiência ao nosso público", diz o comunicado.

"Mandamos nossos sentimentos aos amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça e todos os envolvidos nessa tragédia", conclui.

O show ocorreria durante o Carnaxelita - uma micareta realizada no interior do estado. Nas redes sociais, a organização do evento também anunciou o adiamento de todos os shows previstos para este sábado "em comum acordo com os artistas".

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), em um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

Além da cantora, outras quatro pessoas morreram: o tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.