Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Humorista potiguar Cremosinho faz ação social em Caicó, no RN

 Da Tribuna do Norte - 01 NOV 2021

Cremosinho divulgou ações nesta segunda-feira - Foto: Reprodução

Humorista com atuação nas redes sociais, Cremosinho se voltou para Caicó, cidade onde nasceu, em ação social realizada no último final de semana. No Seridó desde a sexta-feira, o produtor de conteúdo destinou doações para crianças carentes do município e a uma associação que apoia a causa animal. 

As ações foram devidamente registradas em suas redes sociais. Em visita a Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente (Acampam), o humorista destinou 250 quilos de ração e R$ 1 mil em vacinas para os animais que estão sob tutela da instituição. Ainda no final de semana, Cremosinho distribuiu brinquedos e doces em lancheiras para crianças de cinco bairros do município caicoense. 

Nas redes sociais, o humorista potiguar é seguido por 4 milhões de pessoas no Instagram e chamou atenção no último mês de outubro após tatuar nas nádegas as iniciais do cantor Wesley Safadão durante a turnê do cantor cearense no México. "Fiz uma tatuagem em sua homenagem em um lugar que ninguém dá de primeira, tem que conquistar", diz o influenciador.


Tribuna do Norte

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.