Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher escapa por centímetros de ser atropelada por ônibus desgovernado em Serra de São Bento, no RN; vídeo

Do G1RN - 05 NOV 2021
Mulher escapa de ser atropelada por ônibus desgovernado por poucos centímetros no RN — Foto: Reprodução

Por poucos centímetros, uma mulher escapou de ser atropelada por um ônibus escolar desgovernado nesta quinta-feira (4) no interior do Rio Grande do Norte.

A cena foi registrada por câmeras de segurança em uma rua do município de Serra de São Bento. Veja o vídeo no Canal do VNT Online no You Tube.

Nas imagens, é possível ver o ônibus descendo a rua de ré. Não havia ninguém dentro do veículo. Uma mulher que andava pela rua, percebe quando o ônibus desgovernado se aproxima e corre para tentar se abrigar no canto de uma parede.

O ônibus chega a atingir parte da parede e só para após destruir a fachada do imóvel vizinho - uma casa - mas a mulher sai ilesa em meio à fumaça provocada pelo impacto.

O acidente foi confirmado ainda na quinta-feira (4), mas somente agora as imagens vieram a público.

Segundo informações da secretaria de turismo, o veículo pertence ao município e estava estacionado, sem ninguém dentro, quando desceu uma ladeira e invadiu o imóvel. Também não havia ninguém na casa atingida no momento do acidente.

Segundo informações repassadas pelo secretário de turismo do município, Dilson Figueiredo, o acidente aconteceu por volta das 10h. O ônibus estava estacionado em uma ladeira no bairro Boa Vista.

Ainda de acordo com o secretário, o veículo foi retirado do local e a prefeitura se comprometeu a arcar com o prejuízo causados. A causa do acidente ainda não foi esclarecida.

G1RN 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.