Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado estadual Kleber Rodrigues parabeniza trabalho da Escola da Assembleia Legislativa

Da Assecom  - 23 NOV 2021
Deputado estadual Kleber Rodrigues parabeniza trabalho da Escola da Assembleia Legislativa

Durante a sessão desta terça-feira(23), o deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) elogiou o trabalho desenvolvido pela  Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, indicada a receber a Medalha Mérito em Educação, por meio do projeto Conexão Parlamento, desenvolvido pela Instituição.

"Quero parabenizar o trabalho feito pelo professor João maria de Lima. Como deputado me sinto envaidecido em ver a Escola da Assembleia ser reconhecida dentro e fora do RN", disse.

Kleber Rodrigues destacou o título de "Embaixador da Constituição em Miúdos", dado ao professor João Maria pela Câmara Municipal de Pouso Alegre, Minas Gerais.

Outro trabalho que mereceu aplauso foi a preparação dos alunos para o Enem. Mais uma vez a Escola da Assembleia  do RN acertou o tema da redação 2021, uma mostra da seriedade apresentada no conteúdo. 

Por fim, o deputado destacou o trabalho do projeto Conexão Parlamento que leva informação e conhecimento sobre formação política e capacitação pessoal e profissional a diversas regiões do estado do Rio Grande do Norte. Cerca de 2 mil servidores de câmaras e população em geral, de mais de 30 municípios já foram capacitados.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.