Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Natal em Natal têm shows de Aduilio Mendes, Walkyria Santos, Cavaleiros do Forró; veja programação da semana

 Do G1RN - 22 DEZ 2021

Natal em Natal tem shows Cavaleiros do Forró na sexta-feira (24) - Foto: Divulgação


A prefeitura de Natal acrescentou shows musicais à programação do Natal em Natal neste fim de ano. Mesmo depois de cancelar as apresentações do réveillon, o município acertou com outros artistas para se apresentarem.

Entre as novas atrações, estão a banda Cavaleiros do Forró, que se apresenta no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na Árvore de Mirassol, e a cantora Walkyria Santos, que canta no dia 23 de dezembro na rua Atol das Rocas, Potengi, na Zona Norte.

Programação

Árvore de MIrassol

Na Árvore de Mirassol, a programação vai de quarta (22) até domingo (26). Na quarta tem a banda Panka de Bakana, às 19h, e Leo Sambalaio, às 21h.

Na quinta-feira (23) tem o espetáculo Presente de Natal com atores potiguares, às 19h. Após a apresentação, tem show de Felipe Toca, às 21h.

No dia 24, tem o Cortejo de Natal do Renascimento, às 19h, que percorre as ruas do bairro, seguido do Presente de Natal às 20h, e shows de Amazan, 21h, e Cavaleiros do Forró, 22h30.

No dia 25 tem a segunda apresentação do Cortejo de Natal do Renascimento, seguido do Presente de Natal. Depois, Padre Caio Sanfoneiro, às 21h.

E no domingo (26), shows de Banda Sinfônica & Convidados (Talma Gadelha e Dodora Cardoso) e fechando a noite, às 21h, tem Dias Blue.

Rua João Pessoa

Nesta segunda (20), sobem ao palco Café Quarteto (16h) e Nailson (17h). Na terça-feira (21) é a vez do de Roberto do Acordeon (16h) e JN Explode. Na quinta tem a apresentação de dança e canto “Não tem Pé nem Cabeça” (16h) e os poetas violeiros Felipe Pereira e Amâncio Sobrinho (17h) Na quinta-feira (23), shows de Fuxico de Feira e Kanelinha (das 16h às 18h).

Zona Norte

Os shows acontecem na rua Atol das Rocas, Potengi. Na quarta (22), tem shows de Aduilio Mendes, Lito Lins e Tonny Farra. Na quinta (23) é a vez de Walkyria Santos, Ferro na Boneca e Chama de Menina.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.